terça-feira, 30 de novembro de 2010

JANTAR

Comemorou a nossa Associação o seu primeiro ano de existência com um jantar que se realizou no passado dia 26 de Novembro, tendo na ocasião o Senhor Embaixador Eduardo Lerner proferido algumas palavras de incentivo que muito nos sensibilizou, dando-nos a certeza de estarmos no caminho certo na defesa intransigente de todo um povo que nos merece a maior admiração e respeito.

De entre as várias mensagens que nos chegaram, transcrevemos a do nosso Amigo José Pereira, em nome do Comité Português para a Libertação dos Cinco:

“O meu agradecimento pelo convite que me foi transmitido e as minhas desculpas por não ter dado qualquer resposta até ao momento.
Seria com grande prazer que gostaria de estar presente no vosso aniversário, mas por razões de compromissos familiares marcados anteriormente não me é possível aceitar o convite.
Quero no entanto transmitir-vos em meu nome pessoal e como membro do Comité Português para a Libertação dos Cinco, as maiores felicitações para Associação neste seu 1º aniversário de trabalho solidário que tem desenvolvido em prol da verdade dos factos sobre Cuba e muito particularmente sobre a situação do bloqueio norte-americano e dos nossos Cinco irmãos que continuam injustamente encarcerados nos EUA.
Muitos parabéns, a força da verdade é mais forte que as incompreensões, calúnias ou mentiras... Continuação de sucessos, bem hajam”.

Sem comentários: